Estranha noite !


Olá meus queridos !

Vocês não sabem o que aconteceu comigo na noite passada.

Foi assim, eu estava no meu quarto assistindo, ja era umas 2:00 da manhã, ai eu resolvi dormir, até ai beleza, mas uns 05 minutos depois, eu to deitada e de repente parece que entro uma pessoa dentro do meu quarto e foi até a minha janela que estava FECHADA, e fico mexendo como se estive-se checando se estava bem fechada, e ai foi até a porta e fecho bem devagar.

Como eu não vi se tinha mesmo alguém ali por que eu com um puta medo, eu só reparei no som, e quando eu acordei, minha mãe me fala que quando ela estava dormindo, ela penso que estava dormindo do lado dela, por causa que ela estava ouvindo alguém respirando forte, e ai ela até passo a mão pra vê se tinha alguém ali, e NÃO TINHA!

Estranho né!

Comentem ai o que vocês acham disso !

Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário