Micheal Jackson atropelou uma criança em SP em 1993


Olá galeraaa, como estão?

Bom, a primeira postagem do ano, é sobre um assunto que não nunca soube, e fiquei sabendo a pouco tempo.

Eu sei que vocês estão tipo assim: "Como que o Michael Jackson atropelou uma criança?" " A criança morreu?"

Calma, não tão grave assim, na verdade, essa criança era um menino de 14 anos mais ou menos, que estava no meio da multidão que seguia a comitiva do Rei do Pop, e o motorista acabou atropelando ele e parece também que a irmã e mais algumas pessoas, só que o caso dele foi o mais "grave", já que ele foi parar no hospital.

E não para por ai, alem de ele ser atropelado pelo Astro, ele ainda recebeu a ilustre visita dele no hospital.

Cara, imagina como foi o dia desse garoto naquela época, deve ter sido o dia mais feliz da vida dele que aconteceu de uma forma trágica, mas que valeu a pena.

Porque eu resolvi falar sobre isso, agora, depois de tanto tempo? Por que foi uma coisa que eu não sabia, e ainda mais quando você é fã dele, e só fui saber disso depois de ter visto na TV que ele veio no Playcenter, que era um parque que tinha aqui em São Paulo, e também por te acontecido em frente a Estrela que era uma empresa de brinquedos que ficava de frente a Santa Constância onde minha mãe trabalhava.

Então, eu fiquei imaginando o tempo todo, qual era a sensação de saber que o Michael Jackson estava perto de você, mas que você não poderia ir vê-lo, pois estava trabalhando.

Bom, nessa época eu nem estava sendo planejada, pois eu nasci em 1998, então nunca que eu ia ver uma coisa dessas hahaha.

Se vocês gostaram, deixem um coments aii.

Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

4 comentários:

  1. Flor, eu li Michael Jackson e vim correndo... Também sou fã e daria tudo por uma oportunidade de ter presenciado pelo menos um show dele. Eu já sabia desse acidente a um bom tempo, e o primeiro pensamento que me veio na cabeça "poxa era pra eu ter sido atropelada" KKKKK' seria um sonho conhece-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu pensei a mesma coisa, também faria de tudo pra ter visto ele.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Nossa, eu também não sabia dessa, ainda bem que no final ficou tudo bem e ele vou visitar o fã dele né?! deu uma alegria para o menino, mesmo que de forma trágica.
    Estou seguindo e adorando o blog!
    Beijos.
    Tenho um blog que fala sobre filmes, series e livros. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um momento épico para ambos, mas deu tudo certo!!
      Obg por seguir meu blog, visitarei o seu tbm. :)

      Excluir