Apenas uma observação!!

Olá meus queridos!!
 
Estou de volta \o/, com uma opinião muito polemica.

Assim, quando eu assisto filmes eu reparo em tudo, e esses tempos estava reparando que quando é um filme com pessoas brancas e negras, a maioria das vezes o protagonista é o branco, isso não é novidade!
Além disso, tinha outra coisas que eu acho que ninguém nunca reparo, e os casais formados no filme são sempre com pessoas da mesma raça, ou seja, branco com branco e negro com negro, podem perceber.
Fora isso tudo bem, alguns vai me achar racista, preconceituosa, e tals. Mas, e dai  é uma visão minha, uma opinião minha, então, podem achar o que quiser.

Agora vocês que leram isso toda vez que vocês verem um filme vão para pra perceber hahaha.

Quero saber a opinião de vocês !! 

Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário