Meu primeiro contato com o Video Game !

Bom galera, hoje eu vou falar sobre uma coisa que eu amo muito, que é : Video Games !
Eu não me considero uma Gamer, mas eu adoro jogos desde criança, desde o meu primeiro contato com o Super Nintendo.

Bom, eu acho que tinha uns 3 anos, quando eu joguei Super Mario World no Super Nintendo, era o jogo mais foda pra mim naquela época. Tem outros jogos que eu lembro que tinha pro Super Nintendo, que eu adorava ver os meus primos jogando, até por que, era eles que tinham o Super Nintendo. Vou fazer uma lista aqui dos quais eu lembro.


  • Vida de Inseto;
  • O mascara;
  • 007 GoldenEye;
  • Donkey Kong Country;
  • Street Fight II Turbo.
                                    
Também joguei no Mega Drive, o console da Sega, que o jogo mais famoso era o Sonic, e foi só esse que eu joguei no Mega Drive.


Depois de um tempo, conheci o primeiro Playstation, esse console era da hora, eu lembro que tinha um jogo do Ursinho Pooh, e era bem chatinho o jogo.

Então, eu ganhei o meu primeiro Video Game, que foi o Play2, fiquei super feliz, tive vários jogos comprados na feira, eu fiz até uma coleção de jogos da WWE e Power Rangers, fora aqueles jogos que tinha dos Consoles antigos, era mais de duzentos jogos num CD só.

Já joguei também o Nintendo Wii, mas... Sem comentários. Por que eu não gostei dele.

E hoje eu tenho o X-Box 360, não tenho tantos jogos, o meu primeiro jogo que eu comprei foi o Just Dance, sou apaixonada por Just Dance. Meus jogos são os que a Microsoft libera na Live, mas tudo bem, até que eles estão liberando uns legais.

Então galera, um console que eu nunca vou esquecer é o Super Nintendo, foi com ele que eu joguei os melhores jogos nostálgicos da historia.

obs: os tipos de consoles que eu joguei, são essas representadas nas fotos.

Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários:

  1. tbm amo games, animes, cosplay (ate faço), bom saber de seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre quis fazer cosplay. Fico muito feliz que vc tenha gostado. Obg :)

      Excluir