Meu Sonho!

Olá meus queridos !

Ta chegando o TomorrowLand, e muitas pessoas vão está lá, e muitas também não, tipo eu, que queria estar lá amanhã, infelizmente nem tão cedo eu vou num evento desse.

Ir na TomorrowLand é uns dos meus sonhos, as vezes eu e minha amiga ficamos imaginando nós lá, pulando, dançando, gritando, e quando vem pro Brasil e pro estado a onde a gente mora, nós não podemos ir    u.u     #vidacruel

Mas tudo bem, quem for que aproveite bem, e cuidado pra não ser roubados muahaha (brincadeira), mandem fotos quem for e estiver vendo esse post, mandem lá na page do blog.

Valeu galera! :)

Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário