Minha 'Coleção'

É hoje ! É hojeee !

Hoje, eu vou mostrar a minha coleção dos.... POWER RANGERS.

Não é aquela coisa, de dizer Nossa!, mas é o que eu consegui até hoje.

As fotos não estão muito boas, mas da pra ver. Se liguem ai !

(esta imagem, contém 1 boneco dos Power Rangers Super MegaForce e 3 DVDS da franquia)   
(E nesta, contém 1 Blusa de frio dos Mighty Morph Power Rangers)

Gente eu não sei se vocês lembra, mas quando tinha a Super Casas Bahia, lá tinha umas apresentações de algumas serie famosas da Disney, e sempre tinha Power Rangers, ai eu assisti uma vez a apresentação dos Power Rangers Força Mistica, no final você podia tirar fotos com eles, e naquela época eu nem tinha câmera fotográfica, dai o ator , me deu um autografo, naquele dia eu fiquei tão feliz de ter ganhado o autografo do Ranger Vermelho, mas infelizmente eu acabei perdendo o autografo, mas eu tenho em minha memoria.    

Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário