Mortal Kombat X

Olá meus queridos!

Não sei se todo mundo está sabendo, mas no Shopping Center Norte, na Livraria Saraiva, está exposto a estatua do Scorpion!

Bem trabalhada ela, da pra ver os detalhes e tudo mais, e então fiz uma edição na foto, para que vocês vejam bem.


Eu não sei até quando a estatua ficará la na Loja, mas eu acho que da tempo de vocês ir lá ver de perto, e tirar varias fotos! 

E ontem (23/04) foi encerradas as inscrições para jogar o Mortal Kombat X na Saraiva, parece que o evento acontecerá amanhã, 25/04, a jogatina dos Kombatentes.
 
"GET OVER HERE"
ou
"Eu vou equalizar a sua cara"

Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário