Fotos: Sessão Star Wars


Olá meus queridos!!

Hoje postarei umas fotos dos Bonecos do Star Wars, eu adoro os bonceos. 

Não vou falar nada sobre esse grande sucesso, pois não assisti nada do Star Wars -.- , mas como ja disse ali em cima, eu adoro os bonecos.



 (a caneca veio no ovo de pascoa da nestlé)

Já esse grandão aii, StormTrooper, está á venda no shopping, se eu tivesse dinheiro eu comprava, mas...

Um fato sobre mim é, que eu adoro coisas do cinema, heróis e tudo mais. Se você também adoro colecionar que nem eu !! 
Entre na pagina do blog, e mande sua mensagem lá, e informarei onde você pode encontrar. E amanhã postarei outras fotos de outras figuras, fiquem conectados.





Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário