Charlie Chalie Challenge


Olá meus queridos!

Já vamos começar aqui com a nova febre da Internet, que nada mais e nada menos que o Charlie Charlie Challenge.

Cara, agora deu de fica invocando o amigo do CAPIROTO pra dentro da sua casa ou escola e outros lugares, nossa na boa cara, alguns acreditam outros não, mas o que não acredita acaba acreditando. Sim, isso mesmo, sabe por que? Porque sempre vai ter um FDP pra te assustar. hahaha

Bom, eu ainda não perturbei o carinha do mal, mas eu tenho vontade de da uma cutucada hehe'.

Mas parece que depois que você chama ele, você acaba ficando de "castigo" por ter perturbado ele, e só pode sair depois que ele libera, então muitos ai vão morrer... #SQN

E também me diz uma coisa, se a primeira vez que chamaram esse amiguinho do Demon no México, me diz o porquê do carinha fala inglês? Vai me diz!

Então, eu deixo essa pergunta no ar ai. Valeu galera!

Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário