Não sou esse tipo de garota MENININHA!

Olá galera! vocês estão de boa?! Por que eu não, eu estou num super tédio, e então resolvi falar um pouco do meio jeito aqui, para que não achem que eu sou de um jeito sendo que eu sou totalmente diferente.

Então, as vezes eu fico meio incomodada, quando eu vejo aquelas meninas que quer tudo, como se fosse uma boneca da Barbie, falando que quer uma make, quer uma penteadeira, que isso quer aquilo, ai beleza. Só que eu não sou tão MENINA assim, é ate meio engraçado, que as pessoas vai achar que sou lésbica e tals, mas NÃO eu não sou, e também não tenho nada contra. Só que eu gosto de quase tudo que uma menina "NORMAL" não gosta.

    Tipo:
  • Games     
  • Filmes ou séries de terror
  • Falo na gíria e também palavrões
  • Gosto do estilo mais Street e não PRINCESA. 
  • Rap/HipHop
Isso é só o básico.

E também tenho amigas com os mesmos gostos que eu, e as vezes nós vemos algumas garotas menininhas que fazem a gente ter a mesma reação que é :  "Nossa, eu não sou assim" ou " Eu deveria ter nascido homem".

Só que também o meu jeito nunca me impediu de pegar alguém, né?! hahaha

E pode ter certeza, que pode ser qualquer um, eu vou falar com a pessoa na gíria, vou falar palavrão porque esse é o REALMENTE EU. Por eu ser eu, as pessoas gostam de mim.

Só vou manda essa música aqui pra quem me odeia, não gosta de mim, ou sei lá o que. HEHE'

Dá um play CARAI !


Ah... e curta a page do blog no face. clique aqui

  


Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário