Série: Sleepy Hollow vai ter a 3° Temporada



Olá meus queridos !

Gente, vai ter a 3° temporada de Sleepy Hollow, é isso mesmo minha gente! A minha série favorita vai ter a 3° temporada.

Eu to super animada com a notícia, mal posso espera pra ver como vai ser, já que na minha opinião a 2° temporada está sendo demais, muito bom mesmo. Só que o nosso capitão Irving (Orlando Jones) não vai mas estar com a gente, já que o ator Orlando Jones confirmo a saida da série. Infelizmente. :(

Bom, a série iria termina na 2° temporada, só que a FOX insistiu nela, com mais 18 episódios ainda bem, quero muito ver a 3° temporada, espero que sege mais assustador, mais suspenses e etc.

Se você não assistiu a série, cara, corre, é muito legal aposto que você vai gostar.

Beijos galeraa!



Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário