Top10


Olá meus queridos! Como vai vocês?

Hoje vim aqui fazer um TOP 10 dos Cantores/Grupos antigos que eu gosto e se alguém gosta também de músicas antigas, já estou deixando umas sugestões ai pra quem quiser.

Vou fazer assim do 1 á 5 são os quem eu mais escuto, do 6 á 10 os que eu não escuto tanto assim ou não mais como antes.

Uma música famosa deles é a Love Shack. Duvido alguém não conhecer.

                                                                    


Tem duas músicas deles que eu gosto muito que são: Losing My Religion & Shiny Happy People.



Elas estão na ativa até hoje, e tem várias músicas delas que eu gosto.



Acho que todo mundo já ouviu uma música delas, se não sabe se já ouviu, coloca no youtube, Wannabe. 




Comecei a gostar deles, por causa do meu pai, que tem o DVD e quando era criança adora escutar, e a minha música preferida deles é a September *-*

   


Elas são um dos grupos que eu mais adoro, amo o estilo que elas tinham antigamente, um jeito de maloqueiras, que gostavam de se vestir tipo homens mas eram ao mesmo tempo sexy. E também elas me lembram os Mamonas Assassinas.




Nossa não sei nem o que falar dessa mulher maravilhosa infelizmente não está entre nós, ela que tem a voz mais linda e é inspiração pra muitos cantores.



Outra figura só que do Rap/HipHop, que fazia as músicas mais polêmicas, mas que infelizmente também não está entre nós, se não estaria fazendo sucesso até e os Illuminatis não iam gostar muito. 



Gente o Boy George é o Gay mais lindo e estiloso que já vi, sou xonada nele, tirando isso o grupo é maravilhoso a maioria das músicas deles, eu gosto. As músicas mais famosa desse grupo são: Karma Camaleon & Do You Really Hurt Me.




Nossa esse cara faz falta no mundo da música, eu me lembro como se fosse ontem quem recebi a noticia de sua morte, e como fiquei super triste. Mas a vida é assim a gente faz o que devemos fazer e depois partimos, porque nossa missão já foi concluída nesse mundo. Mas ele sempre vai ser o Rei do Pop, porque que a sua criatividade era enorme.


É isso galera, espero que tenham gostado. Comentem ai, qual cantor ou grupo vocês gostam.

Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário