Comercial O Boticário

Olá queridos!

Hoje eu vim comentar sobre esse assunto tão polemico, que é o comercial da O Boticário.

Bom, eu estava vendo que isso deu o que falar né?

Muita gente querendo boicotar a empresa, por que estão acostumados com comerciais do modo tradicional, o modo ''FAMÍLIA'', já que pra alguns gays não são famílias, são mais coisa do "Demon".

Já vi zoeiras, do tipo, casal normal que uso O Boticário e depois viraram gays, eu até achei engraçado, não vou mentir, mas eu gosto do lado humor, porém não sou homofóbica. Pois eu vivo ouvindo pessoas que são tão homofóbicas que me dá raiva, mas enfim.

Em pleno século 21, muitas coisas tem que mudar.

Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário