Dispensado na Sexta-Feira

Olá meus queridooos!

Finalmente chego a nossa sexta-feira, tão querida !

E nada melhor que ser dispensado da escola nas ultimas aulas, é muito bom ainda mais pra quem estuda de noite, no meu caso!

O pessoal deve está tudo se arrumando pra ir pro role e eu to voltando da escola, é foda! E ainda você vai pra escola por que tem que entregar trabalho e a professora não vai, isso é o que da mais raiva, sendo que você foi por causa dela e ela não vai.

Mas tirando isso, graças a Deus eu voltei mais cedo pra casa, por que eu não aguentava mais ficar fora de casa, o dia todo.

E ai galera, como foi o dia de vocês? Comentem ai !

Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário