"Nossa que cabelo macio." Isso é o que escuto das pessoas.

Olá queridoos e queridaass!

Hoje eu irei falar sobre ter cabelo macios e brilhosos. Bom, vai ser no meu caso, eu vou falar o que eu faço, que fazem as pessoas me dizer que meu cabelo é super macio.

É o seguinte, eu tenho os cabelos cacheados, mas eu faço progressiva que é a Madame Lis, ja é um ponto de deixar o cabelo com brilho, mas eu fico um bom tempo sem refazer a progressiva.

Mas o que deixa mesmo brilhoso e macio, é o Shampoo e Condicionador da Tresemmé, a linha é Split Remedy. Gosto muito desse, além dele reparar o cabelo, ele ainda deixa liso e com menos volume.

E ainda pra reconstruir os fios eu uso, a linha Reconstrução e Força. Mas uso apenas o pote não a linha completa, mas já usei e é muito bom também.
imagem do site Tresemmé

Os produtos da Tresmmé foi o único que deu super certo no meu cabelo, e ainda é muito bom pros cachos também, conheço gente que usa os produtos e recomenda.
E recomendo vocês garotas a usarem também.

Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário