Power Rangers Dino Charge estréia na Cartoon BR


Falaa meus queridos, tudo de boa ?! Eu to bem!

Talvez todos os fãs da franquia dos Power Rangers, ja estão sabendo na novidade. Que é a estréia dos Power Rangers Dino Charge na Cartoon.

Então galera, na segunda-feira(01/06) a Cartoon fez uma pré-estréia com uma "dobradinha" de episódios, e pra quem perdeu, que nem eu, vai ter reprise no Sábado às 16:30, que no caso vai ser a estréia mesmo.

E está confirmado que os episódios inéditos serão passados aos Sábados.

Está temporada é muito boa gente, podem assistir que vale a pena, já que está temporada é bem diferente das demais, vai ter muitos Rangers com cores meio incomum de se ver na franquia. E eu já estou gostando demais.

Espero que vocês também gostem!
   

Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário