Preciso de Ajuda!!

Olá meus queridos!

Bom, como vocês viram ai no titulo eu estou muito precisando de ajuda, porque ultimamente as coisas não estou muito bem em casa, em questões financeiras.

E ainda mais que tem 5 cachorros pra cuidar, e isso está fazendo a gente pensar em doar pelo menos 3, que são as "filhotes" mas elas ja tem 1 ano, e é muito difícil achar alguém que queira e que cuide mesmo, porque da medo de você doa pra alguém e depois a pessoa abandona.

E elas são uns amores, são carinhosas, brincalhonas e educadas.

Infelizmente não tenho fotos pra colocar aqui, por causa que meu celular deu PT e a câmera que tem não está funcionando, está tudo praticamente dando errado. Na hora que eu mais preciso do meu celular, ele parou de funcionar e ainda as condições financeiras não estão boa pra ter um novo.

Por isso eu vim aqui, compartilha com vocês, pra tentar a sorte ou se Deus mandar alguém de coração que nos ajude, eu ficaria muito feliz, muito muito mesmo.

Moro em Guarulhos, quem for de perto e quiser adotar, podem comentar ai ou lá na page do face. Valeu galera!


Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário