Será que teremos As Branquelas 2 ?

Fala meus queridos ! Como vocês estão?

Bom, ultimamente eu dei uma sumida do blog, pois estou com dificuldades em trazer algo bom pra vocês, mas estou de volta.

Gente, essa semana o Marlon Wayans publicou uma foto no instagram dele, dizendo que teria a sequencia das As Branquelas se a foto tivesse 300 mil curtidas e já passou disso.


Muitos fãs, querem muito que tenha o segundo filme, eu espero que não seja uma brincadeira, se não vai meio mundo criticar eles, então é melhor que saia As Branquelas 2.

Eu adoro demais os filmes dos Irmãos Wayans, eles são demais, e também é fácil rir com eles. As Branquelas é um filme que toda vez que eu assisto eu dou risada, então eu acredito que eles iram arrasar com o novo filme.

Comentem ai o que vocês acharam dessa notícia !  

Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

4 comentários:

  1. Eu li e fiquei empolgada.. será? *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei mega feliz com isso, espero que seja verdade, será? Seria incrível.
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir