Filmes para lançar !

Olá meus queridos!

Já sabemos que vários filmes bons estão pra serem lançados, ainda neste ano e tanto pros próximos anos, portanto tem alguns que eu quero muito assistir.

Então irei fazer uma lista de 10 filmes que eu quero assistir:


  1. Pixels (23 de julho 2015)
  2. Sobrenatural - A Origem  (30 de julho 2015)
  3. A Escolha Perfeita 2 (Pitch Perfect 2) (13 de agosto 2015)
  4. Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força (17 de Dezembro 2015)
  5.  Batman vs Superman: A Origem da Justiça (25 de Março 2016)
  6.  Magic Mike XXL ( 30 de Julho2015)
  7. Power Rangers (13 de Janeiro 2017)
  8. Cinquenta Tons Mais Escuros (09 de Fevereiro 2017)
  9. Meu Malvado Favorito 3 (26 de Junho 2017)
  10. Mulher Maravilha (23 de Junho 2017)
Entretanto, o filme que eu mais quero assistir mesmo, é os POWER RANGERS *--*. Por que eu amo demais e não to nem ai pra quem não gosta, cada um tem seu gosto e é isso ai.
Mas os outros vão ser demais também, espero conseguir ir no cinema assistir, se não, vou assistir na net mesmo rsrs.

Então galera, qual filme vocês querem assistir ? Comentem!

Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário