Sonho realizado: The Noite

Olá meus queridos!

Desculpa ficar um bom tempo sem postar nada aqui no blog, é que ultimamente estou sem inspiração, as vezes acho que estou desistindo mas sempre aparece alguma coisa pra comentar, demora mas... vem.

E hoje, eu vim aqui compartilha a minha felicidade de te um sonho realizado, em que eu nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e ainda nesse ano.

Ontem eu fui no SBT, para participar da plateia do The Noite e foi demais, por que eu queria tanto aquele momento, que varias vezes o meu coração disparava e os olhos lagrimejavam, e ainda mais quando as pessoas que você admira olha para você e te da um tchau, ou vai lá tira uma foto.

Muitas coisas rolou lá dentro,mas só uma coisa me deixou super feliz foi quando eu vi o Rogério Vilela, eu acho ele um cara muito foda,eu eu nunca pensei que ia ver ele ontem, mas eu penso tanto que acaba acontecendo, SIM é verdade os meus pensamentos acabam dando certo, sabe por que ? porque eu já fui daqui de casa ,até lá, no estúdio, pensando: "Nossa seria muito legal ver o Vilela", "Já penso o Rogério Vilela dando um entrevista e eu estando lá pra ver ao vivo?". E assim eu fui com meus pensamentos, e com uma emoção tão grande. Depois de muito tempo, adivinha quem me aparece lá.... Exatamente, O VILELA.
Cara, eu MORRI !! Por que eu nunca imaginei ver ele ali, no lugar onde eu mais tinha vontade de ir.

Vou da um spoiler agora, hoje vai ao ar a entrevista do Rogério Vilela. HAHA!

Bom gente, eu não falei tudo porque é muita coisa, então eu só resolvi só conta uma parte, e vou colocar algumas fotos aqui, pra vocês verem um pouco como é lá dentro do estúdio de gravação.


                   




Me desculpa por algumas imagens ruins, é por que a luz atrapalha muito e também de tremedeira na hora kkk.


Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário