Dois Jogos Online que são Viciantes

Oláaa meus queridos!! Quanto tempo

Pois é eu sumi mesmo, ta foda ter inspiração pra publicar no blog, mas hoje eu estou aqui pra fala para vocês que eu estou super viciada em dois jogos, e que estão fazendo muito sucesso ai nos canais de games no youtube. Que são: Agar.io e Gartic !

Esses dois jogos, quando você joga a primeira vocês não quer parar mais, principalmente no Agar.io. O Agar.io pra quem ainda não jogo, jogue, por que ele é demais, você fica querendo come todo mundo pra chegar nos Top 10. Tirando o lado da malicia, você é tipo uma célula que come para crescer e tudo mais, quanto mais grande você ficar, mais chance de você chegar nos TOP 10, só que não é muito fácil assim, por que lá, os caras são fodas, você vai precisar de ajuda.

E já o Gartic é baseado em desenhos, como assim desenhos? Você ou outro jogador, terão que desenhar o que o sistema mandar, baseado na sala onde você estiver, por exemplo, objetos, lá você vai desenhar e os outros jogadores terão que adivinhar o que você esta desenhando, e ainda tem que escrever certo, se não, não vale! Mas também você poderá dar dicas para eles.

Esse jogos online é bacana, por que você joga com pessoas de vários lugares, o Agar.io não da pra você conversa, mas da para perceber que tem gente do mundo inteiro jogando, e o Gartic dá pra você trocar uma ideia com a galera e zoar bastante.

Mas o meu favorito é o Agar.io. Sabe porque? Por que eu acho legal comer os outros hahaha!

Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário