Scream Queens e suas Referencias


Oláaa meus queridos!

Como todo mundo já sabe, ontem (22) foi a estreia da série Scream Queens, mundialmente. A estreia conteve 2 episódios e sem intervalos. 

Logo nos primeiros EP's, já podemos perceber que a série é muito boa, dá para rir com algumas piadas referentes a alguma pessoa famosa ou até mesmo com rede sociais.

Mas eu vim aqui mostra algumas referencias que a serie faz, basicamente, são todas baseadas em filmes, e também fazem homenagens a alguns cantores dos anos 90 e no final eu vou falar sobre o que também a serie me lembrou.


  1. Logo no 1º ep, a serie faz uma homenagem à banda TLC com a musica "Watefalls".
  2. Também nos faz lembrar de Meninas Malvadas.
  3. Outro filme também é Sexta-Feira 13, nos faz lembrar do psicopata ou serial killer.
  4. Também lembra o filme Halloween, porem os próprios criadores falaram sobre essa referencia.
  5. E por ultimo o filme Panico, que também os criadores falaram sobre essa referencia.


Mas não para por ai, saindo fora que de fato que essas referencias de filmes já são praticamente confirmadas pelo os criadores da série, na minha visão, essa série ainda me faz lembrar de um Game recentemente lançado e uma serie um pouco antiga, que são, Until Dawn e Hellcats.

Sabemos que o jogo Until Dawn e Scream Queens não tem nada a ver, mas são semelhantes em questão de terem como referencias os filmes mais antigos, e também por terem um psicopata envolvido. 


Já a série Hellcats, não tem nada a ver também não, só me lembrou mesmo, porque se passa em uma universidade, e sempre tem uma menina que quer alguma coisa, e assim faz com que ela sege a atração principal da historia e vai conquistando aos poucos o seu objetivo. 

Quem não assistiu a estreia da série Scream Queens, eu recomendo, porque a série é boa e mostro ser uma comédia de terror muito mais engraçada do que assustadora.

É isso ai, galera se gostaram, comentem ai !!

Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Um comentário:

  1. Que legal essa postagem com essas comparações, amooo SQ, essa semana n teve ep fiquei triste.

    Te aguardo no meu blog <3
    diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir