SuperGirl está chegando na Warner Brasil!

Olá meus queridos, ainda continuo sumida, mas é por falta de tempo para se dedicar no meu blog.

Mas estou aqui para comentar, sobre a nova serie da DC com a Warner Bros, que ira ao ar no dia 4 de Novembro.

Essa serie vai ser mais umas que vai entrar na lista de favoritos de muitos que amam as historia da DC Comics.

As series de Super Heróis esta fazendo muito sucesso e a DC está fazendo series que mostra a outra realidade de personagens que eram secundários e que agora são os principais, como fez com Arqueiro(Arrow), Flash, Gotham a cidade onde tudo começou na vida de Bruce Wayne, e agora SuperGirl que era apenas uma "ajudinha" para o SuperMan.

A serie SuperGirl vai mostrar assim como nas outras series da DC, como tudo começo na vida de Kara até virar a SuperGirl.


Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários:

  1. Adorei essa série, tu viu que já vazou o piloto? Ela deve ser mais forte que o superman :o Eu adoreiii, to doida pra ver mais, pena q vai demorar um pouquinho.

    Seguindo aqui, sucesso!
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tô doida pra assitir! Você viu o "piloto" que "vazou"?

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir