Melhores looks do Red Carpet no AMAs 2015



Faaala meus amigoos e amigas, como estão?

No post de hoje, vamos ver alguns looks que eu gostei no AMAs de ontem, porem algumas pessoas não concordaram comigo (eu acho) porque cada um tem um gosto e uma visão diferente do outro.

Como eu não entendo porra nenhuma de moda, eu vou fazer um top 5 aqui de alguns looks que eu achei legal e que combinasse mais com eles.

O primeiro lugar vai para.... Zendaya

O segundo lugar vai para... Selena Gomes

O terceiro lugar vai para... Nick Jonas

O quarto lugar vai para... Carrie Underwood
  
E agora o ultimo look vai para...Frankie Grande

Bom espero que tenham gostado e me digam também a opinião de vocês que viram o evento ontem.
Deixe seu coments!



Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário