Minhas Musicas Antigas Favoritas


Olá meus leitores queridos, como vocês estão ?

O post de hoje vai ser um top 5 de musicas que eu mais amo, e que nunca deixo de ouvir, todos os dias eu escuto pelo menos umas 3 vezes, é, isso mesmo, eu escuto umas 3 vezes ou mais.

Então, vim aqui compartilhar com vocês a minha Playlist de uma época que eu nem tinha nascido ainda, mas eu queria muito ter nascido para curtir estas musicas, por que hoje em dia o povo só quer saber de FUNK, e eu não gosto muito, e não é só FUNK como SERTANEJO também.

Bom, acredito que quem for um pouco mais velho, ou é tipo eu, que curte musicas antigas, vai conhecer algumas delas, ou se não ja ouviu por ai. Vejam abaixo:




                                          


Comentem ai o que acharam galera!

Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários:

  1. Conheço todas!! Eu amo músicas antigas, aprendi a gostar por causa dos meus pais. Bjooo

    https://diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tbm aprendi a gostar por causa dos meus pais.

      Excluir