Melhores apresentações do AMA's 2015


Falaa galera, como estão ?

Desculpa por ter demorado fazer esse post, por que estou numa semana muito corrida por causa é meu ultimo ano na escola, ai tem vários trabalhos e TCC, então me atrapalhou bastante.

Então, como eu queria muito fazer este post, por mais que ja tenho passado do tempo. Eu vou fazer com algumas apresentações que eu basicamente gostei no AMA's.

Vejam:
  •                                          Começamos com a abertura da J LO


  • Selena Gomes, sim! Divou muito e por isso está aqui.



  • A lindíssima Ariana Grande lacrou a noite do AMA's.

 

  • E por ultimo o gato do Justin Bieber.


  • Bônus: Uma linda apresentação de divulgação do novo filme da saga Star Wars.

 

Espero que tenham gostado galera, e desculpa pela demora. Valeu e deixem o coments de vocês.

Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários:

  1. A minha predileta de todas foi a Ariana Grande <3
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou faltando Demi, ela estava perfeita!
    Hey,tem sorteio lá no blog também. Dar uma passadinha lá e participa também pra dar uma força! Beijão e sucesso.
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/2015/12/sorteio-do-blog-com-lojinha-geek10.htm

    ResponderExcluir