Morte de David Bowie e o Humorista Shaolin

Olá galera, como estão?

Bom galera, essa semana de Janeiro, não foi uma das melhores, pois tivemos noticias ruins, tanto pra quem era fã quanto para aqueles que apenas os admiravam, como no meu caso eu já era um pouco fã do trabalho deles, gostava muito de vê-los na TV, cantava e sorria com os meus pais ao vê-los em algum programa ou eventos televisivos, mas hoje com um aperto no coração, eu venho aqui me despedir de dois caras que fizeram parte de minha infância. David Bowie e Shaolin.




David Bowie, morreu dia 10 de Janeiro, ele lutava contra o Câncer há 18 meses. No dia 8 de Janeiro ele comemorou o seu aniversario de 69 anos e o lançamento de seu álbum "blackstar".


Tem uma musica dele que eu gosto muito e dançava no tapete de dança do PlayStation 2, que se chama Let's Dance.



Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin, morreu aos 44 anos, nesta quinta-feira, após uma parada cardiorrespiratória. O humorista sofreu um grave acidente de trânsito na Paraíba em 2011, quando perdeu parte dos movimentos e a fala.

Quando eu era pequena, eu assistia muito os programas de humor que tinha na Record, e adorava ver ele fazendo seu personagens, era tão engraçado. Mas quando ele imitava a Joelma, era hilario. Vejam:




Bom, enquanto eu estava terminando o post, vi que havia outra morte. O ator Alan Rickman que atuou em Harry Potter como o Professor Snape, morreu nesta manhã de Quinta-feira (14/01), ele também lutava contra o Câncer e tinha 69 anos.

Realmente, esta sendo uma semana e também um começo de ano, muito triste para quem é fã de cada um ou de algum deles.
Deus sabe de todas as coisas, ele que está no comando, e ele que ira conforta todos, famílias e fãs.

Descansem em paz.  

Debora

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário